terça-feira, 7 de setembro de 2010

E amanhã tem mais.

Feriado prolongado uma vez na vida também faz muito bem pra saúde. É bom largar as obrigações de lado um tempinho e relaxar. Não que eu ande estressada, sabe? Eu só fico estressada por não fazer nada. Mas voltando ao assunto. Feriado faz bem. Ainda mais quando a pessoa que você tanto ama resolve tirar uns dias pra compensar você por todos os outros dias de saudade que você é obrigada a passar. Arrumar a mochila rapidinho e ir pra um lugar bem longe, sem ninguém, sem sinal no celular, sem internet, só os dois. As vezes eu até acho que eu poderia viver assim a vida todinha, mas só as vezes. Dormir junto, acordar junto. Essa foi a vida que eu sempre pedi à Deus. Era uma sensação tão gostosa que enquando eu assistia ao sono dele eu agradecia e repetia como se fosse um feitiço: é meu, é todo meu, só meu. E quando acordar ficar de "conchinha" e amar (amar como eufemismo para sexo) antes do café da manhã. Se me pedissem pra definir o amor eu diria que o amor é fazer amor todo dia antes do café da manhã. E eu só pensei nisso agora. Sabe quando você passa muito tempo junto e ao invés de bastar, você sabe que nunca é o suficiente. Pois é. Ai você acorda e vai direto pro telefone, com aquela voz de sono ainda, já pra combinar de se ver de novo. E logo. "Vê se não demora". Pra fazer alguma coisa, ou não fazer absolutamente nada. E gostar, o que é melhor de tudo. Ir à praia ou a piscina pra ver se ele perde essa corzinha de escritório, brincar de abc com seu irmão, assistir bobagens na televisão em família, ver um filme e ficar fazendo comparações com a gente. Enfim, eu vou dormir agora porque amanhã ainda é feriado, sabe? E amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário