sábado, 11 de setembro de 2010

De coração. Desde 2008.

- Cada dia que passa você se torna tão mais especial pra mim sabia? Eu tenho orgulho de dizer que você é a minha melhor amiga. De saber que sempre que eu tiver com problemas, precisando de um ombro amigo pra chorar minhas mágoas, o ombro vai ser o seu. Em tão pouco tempo você se tornou tão importante pra mim. Tão pouco tempo e a gente já se confia tanto.
- Ai eu olho pra frente e imagino quando isso tudo acabar como vai ser.
- Não vai acabar nunca seu bocó. Pare com isso agora.
- Amigo eu te amo demais. Eu sei que eu posso passar 10, 20, 30 anos sem te ver, mas nada vai mudar entre nós. Você vai sempre ser meu amigo. O melhor deles. Eu juro.
- Velho. Eu posso nem passar na UFBA, mas eu agradeço muito a Deus por ter me dado uma coisa muito melhor do que passar no vestibular. Sua amizade.
- Com certeza. Foi o melhor ano da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário