quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Então. Eu aprendi que na vida as datas servem só para presentes e comemorações. Porque no fundo as coisas nem sempre começam quando se responde 'sim' ou 'aceito'. O tempo do coração não se marca com páginas de calendário nenhum. Mas é sempre tão bom lembrar de onde a gente veio. Lembrar como tudo começou faz entender como o tempo faz as coisas se encaminharem perfeitamente, sem precisar forçar nada. E eu estou falando disso agora porque hoje é uma das muitas datas que eu tenho gravadas na memória. a 11 meses atrás, um amigo chato e insistente me fez sair de casa a pé e ir andando até a orla e sentar no murinho do ccaa e esperar aquele branquelo correndo com a prancha debaixo do braço, se achando num filme. Ai meu deus como eu fiquei com vergonha aquele dia. E FELIZ TAMBÉM. 11 meses que eu senti o gostinho daquela boquinha gostosa. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário