quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Happy BDay Eric (:


Caramba! Essas coisas de escrever pra alguém, de vez em quando podem ser bastante complicadas. Eu me perco de verdade quando tento falar sobre a pessoa linda que você é. Hoje fazem vinte e um anos que você nasceu e eu quase que me sinto na obrigação de vir aqui te desejar muita felicidade. É amor, em quase um ano de convivência, de cumplicidade, de carinho, ciúmes, brigas e todas outras coisas de que o nosso namoro está cheio, eu tive a oportunidade de descobrir cada vez mais você. Esse seu jeitinho de querer parecer sempre forte e malvado, mas que não resiste quando eu me faço de vítima da situação. Sua péssima mania de fingir que não liga quando eu reclamo, mas sempre fazer de tudo pra nosso namoro ficar cada vez melhor. Sua capacidade de ser ótimo em tudo que você faz. Porque eu não tenho elogios a te fazer só por você ser o melhor namorado do mundo. Eu tenho que admitir que também sinto muito orgulho do grande homem que eu tenho do meu lado. Do cara que me mata de vergonha com suas piadinhas, mas que é o mais inteligente, determinado, responsável, sincero e protetor que eu conheço. Você me surpreende com seu jeito maduro em certas situações. Às vezes sua idade é pouco perto do que você tem e do que você é hoje. E isso me deixa com uma profunda admiração. Uma sensação de paz e segurança que eu só sinto quando estou com você e que não acaba nunca. E é só por isso que às vezes eu te comparo com meu pai. Você é uma pessoa muito importante pra mim. Meu companheiro, meu cúmplice. Eu te amo muito e eu fico muito feliz por poder te ver crescer, por poder comemorar essa data com você. Acho que mais do que só desejar a sua felicidade eu faço e farei de tudo que tiver ao meu alcance pra que ela seja uma realidade na sua vida sempre. Também não irei somente desejar que você realize todos os seus desejos porque eu pretendo estar junto de você quando tudo acontecer, sempre te dando força. E eu sei que vai acontecer porque você merece. Eu só queria que você soubesse que eu ganhei um presente danado quando Deus e Ibsen colocaram você no meu caminho e que eu vou estar sempre aqui, ano após anos, comemorando essa data e todas as outras que eu puder. Toda sorte do mundo na sua vida, porque o resto você já tem.

Beijo na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário