terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Essa sou eu, postando pela primeira vez em 2011 às 5 da manhã de 12 de janeiro. Eu não consegui dormir direito hoje. Estou triste com algumas coisas, com raiva de outras. Sabe como é, né? Ainda não aprendi a ignorar a atitude imbecil dos outros. Eu me machuco demais com algumas coisas ridículas. Eu me importo com coisas pequenas. olho o que não é da minha conta. Sou carente sim, insegura sim e não sei colocar um ponto final nas coisas. Sabe o que eu queria conseguir? Não me importar com mais nada. É muito difícil pra mim isso. Eu sempre converso com a minha mãe sobre os meus problemas e ela me manda ignorar, fingir que não ligo, ir dar uma volta. Ela pode até ter razão e eu sei que ela é mestre nisso, mas acho que não herdei essa capacidade. Quando alguma coisa me incomoda eu fecho a cara, reclamo, brigo, quero conversar, as vezes até sou humilde e peço por favor pra parar. É sério. Eu só não consigo ignorar. Mas infelizmente pra mim toda vez que eu faço isso eu crio um problema tão grande que eu estou preferindo ficar calada mesmo. Ai dá uma vontadezinha de chorar. É uma sensação de sufoco que fica. Aquele nó na garganta de sempre. Eu já não sei mais o que fazer. E pra somar as coisas vem uma pessoa imbecil dizer imbecilidades. Meu Deus do céu só de pensar eu fico aqui indignada. Como é que uma pessoa pode ser tão burra e filha da puta? Me diga! Porque quando as pessoas vão falar das outras elas não param um segundinho só pra refletir sobre o que estão dizendo? Perceberiam que se encaixam tão bem. Nesses quase vinte anos de vida eu percebi que se nós usássemos todos os conselhos que damos e julgamentos que fazemos da vida alheia para nós mesmos, com certeza o mundo não teria tanto filho da puta fudido. É foda. As vezes é preciso muitas orações pra não desejar metralhar umas almas infelizes.
E agora só pra piorar toda história eu fui me abrir com a minha mãe mais uma vez e eu podia muito bem ter dormido sem essa. Acho que estou com mais caraminholas na cabeça do que antes por causa de uma única pergunta. Enfim, acho que já desabafei demais aqui. Eu tô precisando descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário