sexta-feira, 30 de março de 2012

"...Porque o passado me traz uma lembrança
Do tempo que eu era ainda criança
E o medo era motivo de choro
Desculpa pra um abraço ou consolo

Hoje eu acordei com medo
Mas não chorei, nem reclamei abrigo..."



ai deus! porque será que esse trecho dessa música tá fazendo tanto sentido nesse momento da minha vida? coisas boas, coisa maravilhosas tem acontecido em minha vida e a felicidade, o sentimento de realização, tem vindo acompanhado de uma insegurança, um medo de não corresponder as minhas próprias espectativas. e ai eu penso que é só o começo de uma coisa muito maior e isso me dá mais medo ainda, me dá uma vontade de voltar a ser criança e não precisar me esquentar com nada. mas agora é tarde, agora eu já cresci, tô com 21 aninhos nas costas e agora eu morro de medo dessas novidades da minha vida, mas mesmo assim não choro, não reclamo e me levanto todo dia às 6 da manhã pra mais uma batalha diária rumo ao meu maior objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário