sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Do meu grande amor por você.


Diante de tudo que nós temos passado nesse ano em que ficamos juntos eu queria que você entendesse que a culpa é toda sua. Não importa o que aconteça, ou o que você diga, ou o que você faça. Você sempre será o culpado e eu agradeço a Deus por isso. Não se sinta mal quando eu te acuso e aponto seus defeitos. Esse é o meu jeito de desabafar. Sinta-se satisfeito e feliz ao saber que é culpado por essa imensa felicidade que desperta em mim por ser sua namorada. O fato é que eu me apaixonei por completo e isso inclui até mesmo o seu ciúme doentio que me sufoca e ao mesmo tempo me faz sentir tão cuidada, protegida, como se isso fosse possível. E é por nós dois, pelo nosso amor, pelo nosso relacionamento, que eu tenho feito planos, que eu tenho tentado acertar sempre, mesmo errando às vezes e que eu tenho vivido todos esses dias. Durante pouquinho mais de um ano eu tenho me esforçado pra fazer de você o homem mais feliz do mundo e eu tenho encarado isso como uma missão, eu sei que Deus não me deu você por acaso.
Acordar ao seu lado, ter esse sorriso sempre no rosto, contar os dias para o próximo encontro, seu abraço quentinho, seu jeito de amar com carinho. Existe algo entre a gente que me faz acreditar que eu fui feita pra você. As vezes que nós pensamos em desistir e abrir mão de tudo, mas alguma coisa mais forte pedia pra não deixar. Tantas coisas que nós mudamos pelo outro, e tantas coisas que nós já superamos juntos. Se você sonha ou acorda, estou contigo.Coisas que me fazem ter certeza de que o nosso destino era ficar junto.
Eu queria encontrar uma frase com mais peso do que um “eu te amo”. Eu queria que existisse uma forma de dizer tudo o que eu sinto e o que você é pra mim com algumas palavras, mas por mais que eu tente, sempre fica faltando alguma coisa. E cada vez mais eu sinto uma necessidade grande de falar do amor, do carinho, da admiração, da vontade que eu tenho de você. Um amor que se renova, que ganha motivos todos os dias pra crescer e continuar existindo, cada vez mais forte.
E mesmo que nada possa ser eterno, mesmo que o "pra sempre" não exista, eu sei que vou seguir te amando, pelo menos, pelos próximos 99 invernos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário