terça-feira, 2 de novembro de 2010


Então. Eu aprendi que na vida as datas servem só para presentes e comemorações. Porque no fundo as coisas nem sempre começam quando se responde 'sim' ou 'aceito'. O tempo do coração não se marca com páginas de calendário nenhum. Mas é sempre tão bom lembrar de onde a gente veio. Lembrar como tudo começou faz entender como o tempo faz as coisas se encaminharem perfeitamente, sem precisar forçar nada.

A inspiração fugiu de mim amor. Mas hoje é o nosso aniversário de um ano de namoro e eu não poderia deixar de registrar esse dia aqui, porque nesta mesma data do ano passado eu fui muito feliz com um pedido todo especial feito por você. Do jeitinho que eu queria.

Acabo de constatar que o tempo passa muito rápido (brincadeirinha. Já tinha notado isso antes) e que é muito bom ter alguém do nosso lado pra tornar as coisas mais gostosas, mais leves. Outro dia você estava enchendo o saco pra ficar comigo e eu nem queria, mas luli me convenceu de que você era bonitinho. E hoje nós estamos aqui apaixonados apesar dos meus fios brancos de preocupação e do seu olho roxo. Nós aprendemos muitas coisas um com o outro e se tem uma coisa certa é que um relacionamento se constrói no dia-a-dia, nas alegrias e principalmente nas dificuldades. Enfim, acho que eu estou filosofando demais e não é bem essa a minha intenção. Eu já escrevi pra você antes, já disse bastante coisa sobre o quanto eu amo você e faço questão de te lembrar todos os dias. Então me perdoe se eu for repetitiva, mas é que em datas como essas nós nos prendemos tanto as lembranças e aos sentimentos que fica difícil evitar.

O que eu quero que você saiba é que eu te amo de verdade e que esse amor cresce em mim e faz eu agüentar tudo pra ficar do seu lado. Que eu me estresso com o seu jeito de querer mostrar que pode mais, mas que eu só preciso de um gesto de carinho seu pra apagar tudo e ver o mundo cor-de-rosa. Eu estou aqui pra sempre amor, pra ser bem mais que uma namorada. Eu estou aqui pra tomar um vinho e assistir uns filmes, pra ficar horas sentada no carro conversando sobre o nosso passado, pra amar, pra fazer guerra de língua que nem dois abestalhados. São tantas lembranças boas que eu tenho com você. É a melhor sensação do mundo acordar e lembrar que eu tenho você pra viver comigo e pra cuidar de mim. MEU TUDO Se lembra que uma vez você disse pra mim que só criava tantos problemas porque me amava muito? Pois é. Eu choro, eu brigo, eu reclamo, mas no fim eu não quero nada além de você aqui comigo. Nossos dias são bons, mas eu ainda acredito no futuro que nos espera e na vida linda que nós teremos juntos, com todos os planos realizados.

Como é bom sonhar, como é bom seus sonhos realizar. Mas melhor ainda é viver um sonho. Viver ao seu lado é um sonho, sentir você, teu amor, teu carinho. Viver ao seu lado é um sonho. Ter você ao meu lado bem juntinho, sentir o teu carinho e ter os seus olhos nos meus, ver em meu coração o seu, ver nossos sonhos se fundirem. Ver em mim tiques seus, os seus problemas também meus. Que sonho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário