- Paciência é aquilo que você acha que tem bastante, mas gostaria de ter um pouquinho mais sempre que tudo e todos resolvem conspirar pra foder com a sua vida.
- Quando você usa lentes de contato rígidas o fato delas serem demasiadamente incômodas nunca será o suficiente. Tem alguém lá de cima que sempre sopra um pouquinho de poeira e faz com que ciscos voem imediatamente para o seu olho. Verdade absoluta.
- Cuidado com o bolso da sua calça. Ele poder ser mágico que nem o meu que faz desaparecer dinheiro. Previna-se.
- Gata, julgar que isso ou aquilo é coisa de homem é só pra desculpar o fato de você ter uma mente pequena demais e muito ocupada com esmaltes e paquerinhas? Você não precisa se maquiar pra ir na faculdade, entender de esmaltes, nem frequentar o salão religiosamente pra ser uma mulher. Seja você. Isso sempre bastou. Fato.
- Aturar gente que acha que o seu jeito é o certo requer anos e anos de experiência. E não se espante se morrer sem conseguir. Tente.
- As vezes o seu dia é uma bosta e você chega em casa achando que vai ter um pouco de sossego. DESISTA! Seus pais vão azucrinar seu juízo ainda mais. A menos que você não more com eles e desligue o telefone. Acalme-se!
- Não se iluda. Sua mãe não se importa se você está desde 10hrs da manhã fora de casa. Você vai chegar em casa 19hrs e não vai ter nem um pãozinho pra você comer. Sinto muito.
- Ônibus lotado, ao som de racionais, em pé segurando um vade mecum e uma bolsa que parece que tem o seu quarto dentro. Isso é horrível, mas ir dar uma de andarilho morrendo de vontade de fazer xixi ainda consegue ser um pouquinho pior. Supere.
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Conclusões do dia - Parte I
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário