domingo, 25 de setembro de 2011

Lembranças :)




Abandonei esse blog aqui. Acho que acabei enjoando dessa coisa de copiar e colar textos prontos. Mas acontece que hoje eu estava ouvindo umas músicas aqui e comecei a me lembrar de tanta coisa. Pra ser mais específica eu estou ouvindo "um trem para as estrelas" de Cazuza e ela é uma música que mexe profundamente comigo. Me faz ir nas minhas mais antigas lembranças. Coisa de infância mesmo, sabe? Pois é. Ai já viu, coloquei a música no repeat, chorei, tava quase fazendo o twitter de divã e então pensei: porque não escrever sobre as minhas lembranças também? Afinal de contas esse blog é meu mesmo e eu não recebo nada pra só poder postar coisas relevantes.

Voltando ao início do post: Caetano Veloso, Gilberto Gil, Cazuza, Cássia Eller... poxa, não tem como ouvir uma música deles e não sentir um apertozinho no coração de nostalgia. Saudade de um tempo que eu nunca mais vou conseguir recuperar. Meu Deus, que vontade de chorar quando eu me lembro das nossas viagens em família em que nós saiamos de carro pela estrada com essa trilha sonora ai. As inúmeras viagens pra passar as férias do final do ano em Natal-RN na casa de meu tio Augusto. Ou aquela vez que meu pai ia viajar a trabalho e resolveu nos levar e que a gente passava dias na estrada rodando o nordeste todo. Juntos, sempre juntos. Me lembro tanto de pegar o porta cd e, apesar da variedade, só querer ouvir eles. E cantar com meu irmão, brincar de imitar edson cordeiro na música dele com cássia eller, contar bicho na estrada. Eu fui muito feliz, sabia? Eu era tão feliz e tinha tanto medo de perder aquilo tudo, que me lembro de ter 10 anos de idade, sem saber nada de nada da vida, eu ficar deitada no quarto do hotel em João Pessoa, sem conseguir dormir, chorando, com medo de perder minha família. Assim tipo, do nada, juro.

Estou tão sentimental, tão nostálgica ultimamente. Dá uma vontadezinha de voltar no tempo e reviver esses momentos, matar a saudade de quem não tá mais aqui comigo. :(

É, gente. Já falei demais aqui. Acho que já deu pra desabafar. Não vou nem revisar o que eu escrevi porque senão eu não tenho coragem de postar isso. Beijos e queijos. ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário