sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mulher - Projota



Ela nem ligou pro patrão, deixou o véio na mão e foi pra rua espairecer. Buscar uma solução pros problema que ela tinha, deu um giro na cidade quando decidiu me ver. Bateu no meu portão, com lagrimas no rosto, quase que eu sinto o gosto quando lembro dela assim. Me abraçou apertado, num gesto desesperado, saudade mútua ela se entregou pra mim e disse que não ta bem. Fez meu olho brilhar dizendo que ta foda em casa e que os problemas tão demais. Capaz de se jogar no mundão sem noção nenhuma do que pensa ou faz. E eu disse então meu bem... cê sabe que eu sempre te quis. Que bom que veio me procurar. Se quiser desabafar fica à vontade, mas com toda essa saudade eu nem vou te deixar falar.


Mulher... tu sabe o que eu vo te dizer.

Os seus problema a gente tem que resolver.

Mas deixa pra amanhã (deixa pra amanha)
porque hoje eu vo te fazer... mulher.


Ela levanta antes de mim, capricha a maquiagem só pra me agradar. Menina a sina da minha vida é ver que a minha mina é linda. Quando a gente vai dormir e ainda é quando acordar (ah sei lá). Ela é um poço de qualidade e defeito, e cada jeito dela é uma emoção. Toda mulher causa um efeito que esconde que seu corpo perfeito é só um convite pro que ela tem no coração.

Se eu demorar, me espera, se eu te enrolar, me empurra.

Se eu te entregar, aceita, se eu recusar, me surra.
Se eu sussurrar, escuta, se eu balançar, segura.
Se eu gaguejar, me entende, se eu duvidar, me jura.
Se eu for só teu, me tenha, se eu num for, me larga.
Se eu te enganar, descobre, se eu te trair, me flagra.
Se eu merecer, me bate, se eu me mostrar, me veja.
Se eu te zuar, me odeia, mas se eu for bom, me beija.
Se tu ta bem, eu to, se tu num ta, tambem...
Não tô legal, não tô, pergunto o quê que tem.
Tu diz que ta tranquila, mas eu sei que tu num ta.
Tu ta bolada filha, vamos desembolar.
Se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanha.
Se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha.
Se eu te pedi, me da, se for brigar, pra que?
Se eu chorar, me anima, mas se eu sorrir é por você


Música "Mulher" do Projota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário