quarta-feira, 2 de março de 2011

Comentário pertinente.

Sabe uma coisa que me deixa profundamente irritada? Aqueles seres humanos que acham que são os encarregados de apontar os defeitos dos outros e o fazem com muita dedicação. São verdadeiros mestres em levantar falso testemunho. Pois é. Esse post é dedicado exclusivamente a essas pessoas irritantes e tem a intenção de dar uns conselhos, E PRINCIPALMENTE, dizer umas verdades.

Pra começar você não pode falar da vida alheia por ai e se importar quando fizerem isso com você. Pau que dá em chico dá em francisco. O que mais tem por ai é aquele tipo de gente que evoluiu de cara de pau pra hipócrita e não passa um dia sem falar dos outros, mas que é só ouvir umas verdades e receber o troco que começa com o falso moralismo. Eu já tô cansada de ouvir pessoas assim falando "se eu não gosto eu nem encosto", "você me odeia e eu rezo por você" e coisas do tipo. TUDO MENTIRA. Aliás, pior do que essas putinhas que falam mal da gente é quem diz com cara de cu que não faz isso e que é contra esse tipo de coisa. Cara, todo mundo tá vendo que você é filho da puta e mesmo assim você vai insistir em querer tirar uma de moralista? E todo mundo vê mesmo, porque a intenção não é comentar em off, é escancarar os defeitos dos outros, mesmo que só ele enxergue esses defeitos. Fala da sua roupa, do seu corte novo de cabelo, das suas fotos no orkut, do seu relacionamento, do seu estilo de vida, até da sua risada fala. E vive assim, só falando, porque fazer melhor ninguém faz, ser melhor ninguém é. E olhe que eu conheço várias pessoas que tentam até se parecer com você, falar como você fala, se vestir como você, andar nos mesmos lugares que você. Essa gentinha pobre de espírito merecia uma dose de semancol. Eu nunca vi ninguém melhor que eu me criticando, por exemplo (muito pelo contrário). E o que você tira disso? INVEJA, claro. Inveja é uma coisa muito sem sentido que faz você querer o mal de alguém só por não conseguir ser o outro ou ter o que ele tem. É você querer culpar uma pessoa que não tem nada a ver com os seus problemas e frustrações. Ninguém tem culpa se você precisa frequentar o salão mais vezes pra ter um cabelo bom, se você é fraca de aparência e a maquiagem não te salva, se o seu ex namorado não te quer mais, se o seu pai não tem dinheiro pra te dar uma vida mansa, se alguém não precisa ficar reclamando sobre como a vida anda difícil porque ela nunca é. Cada um tem aquilo que merece e as experiências que precisa passar pra evoluir e se você não gosta da sua vida reclame com Deus e me esqueça.

Ah, antes que eu me esqueça de dizer: acompanhar as atualizações do orkut, os tweets, o que andam escrevendo no facebook e ainda ficar comentando tudo é muito amor, né? Pare de fingir que se incomoda porque ninguém se dedica tanto quando algo é ruim e estressante. Você faz por prazer e faz com um talento de presidente de fã clube. Só um conselho: se você quiser olhar, olhe. Internet foi feita para compartilhar coisas, você está no seu direito. Mas evite ser tão hipócrita e criticar algo que você pensa ser pra você, quando você faz isso mil vezes. Também não seja tão soberba, não ache que tudo que está na internet é pra você. Porque você não é o tipo de pessoa que precisa ser rebaixada, você já se queima sozinha. :D

Enfim, deu pra desabafar não é? Agora veja só como eu não preciso citar nome nenhum para algumas pessoas vestirem a carapuça. hahaha Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário