quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sexo por sexo não tem graça nenhuma.


Alguém consegue me explicar qual é graça que homens e mulheres vêem em transar sem gostar? Cada dia que passa, cada vez mais, sexo avulso se torna uma coisa comum. “- Essa noite eu vou sair pra me divertir e conhecer gente nova”. “Sexo casual” é o novo “conhecer gente nova”. Tá tudo tão normal quanto “pegar um gatinho na balada”. E isso eu também não entendo. Às vezes eu até acho que o problema é comigo e não com quase todas as outras pessoas. Porque será que só eu não consigo me divertir nem um pouco pegando vários gatinhos? Porque será que um beijo a mais ou um a menos nunca fez muita diferença pra mim? Na minha cabeça sempre funcionou assim: quem fica com vários costuma não ter ninguém de verdade. Mas é isso ai mesmo. Pessoas vão para motéis e costumam sair mais vazias do que entraram e se achar o máximo por causa disso. Eu acredito que nunca vou me acostumar com os novos tempos. Às vezes eu me sinto mais velha do que as minhas tias falando sacanagem na minha frente. Não é uma questão de julgar atitudes alheias é uma necessidade besta que eu tenho de tentar entender as novidades do mundo. Não, eu não quero fazer o papel da santinha. Às vezes eu até quero. Acho que me dá um certo charme esse ar de menina pequena. Mas não se aplica neste momento. Eu não sou uma virgem e muito menos frígida. Passo longe. Ah como eu gosto de fazer amor! Mas nunca passei por cima dos meus sentimentos pra fazer o que todo mundo julga normal. Eu sempre vi o sexo como uma conseqüência de tudo e não um motivo pra nada. Conseqüência de uma intimidade, um sentimento, de confiança e de muito desejo. Talvez seja a minha timidez que me traga essa necessidade de intimidade e confiança. Eu preciso ter certeza que eu não vou ser apenas peitos, bunda e pernas. Morro de medo de imaginar que alguém pode querer só me usar. E salve raríssimas exceções é isso que acaba acontecendo.
Se teve uma coisa que eu aprendi com os meus pais é que eu não posso esperar alguém me dizer o meu valor, porque eu tenho o valor que eu me dou. Por isso que mulher que não se valoriza realmente não vale nada. E homem também vai. E ainda tem gente que usa e é usada e acha bom. Vai entender, né?
É tão bom transar. Mas é tão melhor quando tudo isso acontece com alguém que você realmente gosta. Alguém que realmente se importa com você. Que quer saber se foi bom pra você, se você gostou, se você gozou. Que te conhece e quer te conhecer ainda mais. Que faz questão de tornar esses momentos sempre especiais. Que mesmo depois de te deixar em casa te liga só pra desejar boa noite. E que faz você se sentir além de desejada, amada. Isso sim faz toda a diferença. Por isso que eu não trocaria nunca “fazer amor” por “fazer sexo”.

3 comentários:

  1. Você é linda, isso sim! Tá lindo o texto amiga! (L)

    ResponderExcluir
  2. Deveria rever seus conceitos,seu namorado é exatamente assim,bem diferente de você.

    ResponderExcluir
  3. Muita gente é assim. A diferente sou eu mesmo. Mas o que importa pra mim é como ele é comigo. E tudo que escrevi no fim do texto sobre fazer amor com alguém especial foi inspirada nele e em mais ninguém no mundo.

    ResponderExcluir