quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E hoje, não me vejo sem teu cheiro junto ao meu.


Eu fecho os olhos e vejo os seus olhos. Vejo os seus braços, seus abraços. Escorre uma lágrima do olho disfarçadamente, dá um friozinho na barriga. Tão confortante é a sensação de saber que eu tenho você. Tão breve também. Rapidamente eu percebo que por ser tão enorme o bem que você me faz, se torna igualmente grande o medo de te perder. Deito na minha cama e sinto um cheiro que não é meu. É o seu perfume que fica comigo. E me leva pra perto de você nos meus sonhos. O que eu mais gosto dessa casa é como cada cantinho me faz lembrar de você. Eu acho um pouquinho de você em toda parte, em cada música que eu escuto, em todo filme que eu vejo, no meu dia a dia. E lembro de quando você me olha e diz que me ama demais e que eu vou casar com você. Acho que você nem sabe, mas é a coisa que eu mais gostei de ouvir até hoje.
Quando bate a saudade eu pego as cartas, eu leio, eu releio. Aspiro bem fundo o perfume, o seu cheiro na fotografia que você me deu. Quando bate a vontade eu fecho os meus olhos me vem o teu rosto, teu sorriso meigo, a tua voz, o teu gosto. Ah como eu queria poder te abraçar, te tocar.
Fica tudo tão chato quando você não tá aqui comigo. As coisas parecem perder a graça sem você. E eu consigo perder horas assim, só com vontade do teu abraço no meu colchão. Eu tenho o desejo urgente do seu carinho. SAUDADE DÓI MEU AMOR! Nem a cólica chata que eu estou sentindo agora tá doendo mais do que a saudade de você. Nunca um final de semana demorou tanto pra chegar assim. A sensação que eu tenho é que vai chegar o Natal, mas não vai chegar o final de semana. Dá pra entender? Eu sei que dá. Tantas vezes eu já tentei explicar o que eu sinto. Eu até tento me controlar, mas é muito difícil. E eu não posso escrever pra você e não dizer que eu te amo, e tô sentindo falta de cada pedacinho seu. Volte logo pra mim.
Que seu amor nunca morra e se esqueça do meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário