quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pisciana :)


Se você conheceu alguma mulher que chora ao ver alguém chorar, que acredita piamente em almas gêmeas e sonha com romances de contos de fadas, as chances de você ter conhecido uma pisciana são gigantes.

A mulher de peixes mexe, sem dúvida alguma, com os corações masculinos. É uma pessoa meiga, sonhadora e sensível, sempre muito femininas e com um certo ar misterioso.

Não são boas em guardar rancor, não costumam entrar em conflito e nunca abrem mão da sua paz de espírito. De um modo geral são pessoas gentis, dóceis, delicadas e apesar de possuírem uma sagacidade invejável, são incapazes de acusar ou desmascarar quem quer que seja.

Vivem sempre sujeitas aos problemas dos amigos que vêem nessa mulher uma ótima conselheira. Chega a ser até um tanto compulsiva quando quer auxiliar alguém.

Estamos falando do signo mais romântico do zodiaco. Para uma pisciana a vida só é vida se tiver um grande amor. Se você quiser conquistar alguém de peixes, carinho e atenção são duas coisas que você não pode deixar faltar. Chegue lentamente e com suavidade demonstre o quanto você está interessado em dar colo e proteção. Quando menos esperar, você terá fisgado o peixe. Parece fácil, né? E até é! O difícil mesmo é manter as peixinhas interessadas. Como todo signo de água, ela quer atenção constante, e exigirá que você seja um príncipe encantado para sempre. Se você se esquecer disso, ela também esquecerá e o amor irá desaparecendo aos poucos, assim como começou.

São mestras em despertar o sentimento de culpa nos outros. Então não fique bravo com a sua namorada se por um acaso ela fizer um drama de vez em quando. Provavelmente ela só quer que você repita pra ela como você a ama e como é feliz por estar ao lado dela. (FIKDIK)

Acima de tudo, a pisciana é sempre uma menina que cresceu. Quem vê pensa que são ingênuas e tímidas. Até são, mas são alegres e companheiras. Já ouviu aquela frase: “esperto é quem se faz de besta” ? É mais ou menos assim que funciona. Ela é sim muito desligada. Parece estar sempre no mundo da lua. Mas nesse mundo a sua intuição comanda e ela é muito boa nisso. Não gostam de regras e não fazem nada com pressa. Paciência é mato, mas não abuse. Ela não é do tipo que vai ficar brigando o tempo inteiro por bobagens, mas quando não aguentar mais levará as últimas consequências. Mesmo que esse dia demore a chegar (e demora hahaha)!


Moral da história: somos perfeitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário