quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ôôô, o maestro voltou.


Se a posição do Vasco no brasileirão não é das melhores, se o time não convence em campo e a atual gestão do clube é constantemente contestada, hoje, dia 23 de junho, a esperança de dias melhores toma conta da grande torcida vascaína. Em resposta a necessidade do clube por reforços, chega ao gigante da colina um ídolo. O meia Felipe, já com 32 anos, retorna depois de 8 anos para ser uma referência no time. O jogador foi recebido hoje com direito a tapete vermelho numa bonita festa em São Januário e ganhou das mãos do amigo Pedrinho a camisa com o número 6, mesmo usado quando atuou como lateral-esquerdo.

“Vou procurar fazer o máximo para ajudar. Acho que todo mundo está esperando aquele futebol que eu sempre apresentei e não vou mudar as minhas características. Ajudarei com muito empenho e acredito que o Vasco terá dias melhores” disse o meia.

Ele chega com status de ídolo ao clube e é considerada a grande contratação de 2010. De fato, não se sabe ao certo seu estado físico, mas a princípio é uma aposta muito boa. O seu contrato vai até o final de 2012, mas ele só poderá entrar em campo no dia 8 de agosto contra o Vitória, na 13ª rodada do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário